Currículos recebidos
Aulas EAD assistidas
Avaliações de Desempenho realizadas
Aplique avaliações de desempenho de até 360°, realize PDIs e Feedbacks constantes, realize solicitações de abertura de vagas, acompanhe os processos seletivos para as vagas em aberto da sua equipe por meio do Funil de Recrutamento, e conte com mais de 90 indicadores de desempenho para mensurar os resultados dessas ações.
Automatize o seu processo de recrutar e selecionar os candidatos, desde a criação de um Portal de Vagas próprio, passando por um banco de talentos para armazenar currículos, e chegando até um Funil de Recrutamento que conta com Inteligência Artificial integrada em todo o processo. Também crie trilhas de T&D personalizadas, aplique testes comportamentais e faça tudo isso enquanto cuida do clima, saúde e bem-estar dos colaboradores.
Cada colaborador possui seu próprio login para acessar um portal intuitivo com acesso a holerites, solicitação de férias, Plano de Desenvolvimento Individual, e realizar treinamentos em uma Universidade Corporativa com treinamentos EAD e presenciais.
Acompanhe os indicadores financeiros de forma estratégica, além de monitorar os dados da folha de pagamento para identificar tendências e encontrar oportunidades de otimização.
Gerente de RH na RedeMais Supermercados.
"Hoje, o nosso colaborador recebe os questionários para responder pelo WhatsApp, o que é um diferencial gigante, porque ele não tem e-mail, mas tem WhatsApp. Então, tudo é muito mais rápido, pois ele recebe e já responde. Antigamente, a gente tinha muita dificuldade com isso, mas a RHGestor facilitou e agilizou muito o processo. Agora, enviando as avaliações pelo WhatsApp, quando chega o momento de reunir as respostas, percebemos que a maioria das pessoas já respondeu. Isso otimiza muito o nosso tempo. Antes, levaríamos quatro dias com a equipe para realizar todas as avaliações — diferente de hoje, que levamos apenas meio dia, no máximo, porque muitos já adiantaram o processo."
Gerente de RH e Business Partner de RH na Valdar Móveis
“Antes, demorava, em média, uma hora e meia. Você fazia a triagem, a entrevista e depois dava a evolutiva. Então, levava cerca de uma hora e meia, duas horas, para fazer um processo bem completo. Hoje, nós conseguimos realizar tudo em um tempo bem interessante. Já tem a vaga certinha ali, a gente entra, faz o filtro, já identificamos as competências e, dependendo da vaga, com 15 minutos a gente já faz a seleção e o agendamento.”
Preencha o formulário abaixo e o nosso time entrará em contato: